Santana e Companhia



Não há paciência!

Não é comum ver-se em Portugal este tipo de campanha, onde são realizados golpes-baixos a toda a hora para depois serem desmentidos...

Não há qualquer necessidade de se tentar denegrir a imagem de um oponente através de insinuações e de comentários pouco dignos de um concorrente a um alto cargo político.

Qual é o verdadeiro interesse nacional em relação aos olhos (verdes, ou não) de um oponente?

Qual é o verdadeiro interesse nacional em relação a boatos mal contados sobre o passado intímo de um oponente?

Qual é o verdadeiro interesse nacional em relação a propaganda de qualidade duvidosa em relação à imagem e obra de um oponente?

Mas mais importante: qual é o verdadeiro interesse nacional em relação aos sucessivos desmentidos sobre todas estas questões? O que isso mostra? O que se pode concluir de um carácter desta natureza?

Enfim, não há paciência!

Partilhar

Publicada porAnónimo  

6 comentários:

DMA Produções disse... 02/02/05, 17:43  

No meio desta pouca vergonha que vive o nosso país só acho que uma coisa está errada! se o Homem tem ou não namorado é lá com ele, mas já que isso está nos jornais todos, porque é que não assume de uma vez por todas isso! Uma coisa ele podia ter a certeza: se o fizesse teria o meu voto só por isso...

Anónimo disse... 02/02/05, 18:35  

Porque provavelmente tudo é mentira, especulação e falso jornalismo, o homem não se pode 'assumir' quando não há nada a assumir... é o que acredito :)

DMA Produções disse... 02/02/05, 20:01  

eu estive num jantar onde ele estava acompanhado pelo dito... aliás, conheço o dito e o dito está apaixonadíssimo.... Mais não digo...

Anónimo disse... 02/02/05, 22:10  

Hmmm... pelo que li, é coisa do passado e duvido que o Sócrates tivesse algo mais do que uma possível amizade com quem quer que seja, principalmente em plena campanha, altura em que todos os olhos estão postos nele.

Continuo a acreditar que é tudo uma história mal contada... se é que há realmente uma história veredicta.

:)

DMA Produções disse... 03/02/05, 13:06  

... ... ...

Anónimo disse... 03/02/05, 14:26  

... ... ...

e digo mais:

... ... ...

e reitero:

...! ...! ...!

Enviar um comentário