O canalizador polaco



É esta a resposta (deliciosa) com que a Polónia responde ao ataque dos que fizeram campanha a favor do 'não' no referendo europeu em França e em que usaram a imagem de um canalizador polaco para mostrarem como os países de Leste roubam os empregos aos franceses com os seus salários mais baixos.

Os polacos não se deixaram vergar pelo poder francês (e a sua excelência em publicidade) e contra-atacaram da melhor forma: com humor! Surge então o dito canalizador polaco, em versão Playgirl, a afirmar que vai estar na Polónia e convida os franceses a irem visitá-lo.

Um óptimo exemplo de solucionar um problema difícil e injusto: com inteligência! Os resultados estão a ser já sentidos, para além da bofetada de luva branca à campanha no 'não', são os próprios restantes franceses que têm mostrado simpatia e admiração pela campanha.

E lá vamos nós ter que ir visitar o canalizador polaco...


*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

4 comentários:

Pralaya disse... 24/06/05, 12:00  

Claro não admira que com canalizadores desses, que as Francesas não perfiram perguntar sempre se ele é Polaco ou Francês... ;)

vivencias disse... 24/06/05, 13:57  

Eu Vou!!!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe o canalisador polaco não tem um cano que nós possamos desentupir também,lol.
Convido a todos para uns dias na Polónia em busca do canalisador.

Anónimo disse... 24/06/05, 14:51  

Este canalizador tem mais ar de americano do que polaco! Deve ser a maior falha do anúncio, porque parece um cartaz de promoção das "Donas de Casa Desesperadas".

lol

Anónimo disse... 24/06/05, 15:12  

Luy, eu sei k o canalisador não é vermelho nem usa penas na cabeça... mas daí a ser mto americano... sei k é mm polaco, li no jornal :p

Enviar um comentário