O meu sonho é...

Image hosted by Photobucket.com

Imaginem que um dia acordam e que, após várias tentativas para se levantarem, dão com esta imagem no vosso espelho da casa-de-banho!
Éh pá, eu acho que ficava um pouco chateado, afinal de contas jamais poderia fazer a barba, o que é uma chatice!!!

Mas, como até sou ligeiramente positivo, aperceber-me-ia imediatamente que, ao menos, tinha encontrado uma côr de cabelo que me ficava bem, escusava-me também de me preocupar com a depilação facial e, aí estavam o tempo todo, os colares que a minha avó comprou no fanqueiros... ena, grande dia!

Continuando com o pensamento positivo, descubriria rapidamente novas maneiras de fazer as coisas do dia-a-dia, como por exemplo: já teria uma base para colocar o copo da escova de dentes... e, mais um devaneio de positividade espontânea, sítio para guardar a própria escova: bem encaixada no meio destas gigantescas Ma-MAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

*dies*

*xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

5 comentários:

Anónimo disse... 08/08/05, 12:49  

PJ, quem te conhece bem sabe que tu não tens barba. Tens uns pêlos arrepiados aqui e ali pelo rosto. E parece que com o passar do tempo ainda vais tendo menos. É muito provável que as hormonas femininas estejam a assaltar o teu corpo. E ainda é mais provável que, este teu post seja um prenúncio da conclusão nas alterações mamárias que estás a sentir... :-p

pisconight disse... 08/08/05, 12:50  

Sim. Podias ter ido mais longe, aliás com essas gigantescas mamas poderias guardar tudo o que te apetecesse, quase que o vizinho poderia guardar o carro, se não fosse a e tua escova de dentes :)

Anónimo disse... 08/08/05, 21:35  

O k mais me preocupa e baralha é o orgulho k a senhora parece ter naquela monstruosidade... rir-se da própria desgraça é triste, pelo menos se tivermos noção dela mesma...

*xuac*

Anónimo disse... 09/08/05, 17:18  

O orgulho dela tem uma razão de ser muito óbvia. A senhora queria ser jogadora de basquetebol, mas como não tinha altura suficientee decidiu homenagear a sua paixão pela modalidade de outra forma. Ou seja, fez das mamocas duas lindas bolas de basquetebol.
Aí está... já expliquei tudo?

Anónimo disse... 09/08/05, 21:12  

Sim, Luy, assim, com a tua lógica já consigo encarar a vida novamente com a certeza de que no futuro eu NÃO serei assim... quanto a ti, já o mesmo não se pode dizer, continua a falar de bolas de berlim como costumas aqui no chat e vais ver toda a gordura ganha a se concentrar na zona das tuas mamocas (ainda) piquenas :pppp

*xuac*

Enviar um comentário