É Sexta-Feira...

Image hosted by Photobucket.com

Eu não sou daqueles que deseja desesperadamente que a semana passe depressa para que chegue o descanso do guerreiro ao fim-de-semana.

Pensar desse modo, na minha modesta opinião, é quase como se só valesse a pena vivermos 2 dias por semana e deitar os 5 outros no vazio.

É claro que também prefiro os fins-de-semana. Neles não há chefes para me dizerem o que tenho ou não tenho que fazer. Mas quero aproveitar da melhor maneira todos os dias da minha vida enquanto sentir que ela vale a pena vivê-la...

*XuaC* e bom fim de semana...

Partilhar

Publicada porLuy  

2 comentários:

Anónimo disse... 09/09/05, 13:06  

Aproveitando as palavras da (sábia) Madonna (que provavelmente leu nalgum livro da kaballah lol):

"Se estivermos sempre à espera que chegue um outro dia, estaremos sempre à espera de um FIM. A vida é um luxo, aproveita o dia"

Aih, tão esperta que ela é :p

*xuac*

Pralaya disse... 09/09/05, 16:52  

Eu desejo sempre que chegue o fim de semana, para ver se me livro do patrão, esse gajo é tão chato que até me percegue todos os fins de semana e não me larga, até dorme comigo. Agora falando a sério e dizendo mais uma coisa sábia:
"Pensamos sempre que o melhor lado é o do patrão... até conseguirmos o lugar dele e ver que as coisas ai são mais complicadas e nunca temos descanso"
Dito isto bom fim de semana e que segunda chegue cada vez mais tarde...

Enviar um comentário