We're back

Image hosting by Photobucket

Meus caros leitores, com certeza que já vos terá passado pela cabeça que este blog anda meio inerte. Mas não é verdade. Ele está vivinho da silva. Acontece que os seus criativos e colaboradores precisam de umas férias de vez em quando.

E depois sabem como é... no regresso as consequências negativas são notoriamente visíveis: a secretária transpira papéis por todos os lados, a caixa de email agoniza com o engarrafamento causado pelas mensagens, o monitor do computador transforma-se numa flor de pétalas formadas por "post it" com recados dados por telefone e, por fim, este último desata a tocar toda a hora com as conversas habituais:
-Olá, até que enfim... Telefonei-te 3 vezes a semana passada e nunca te apanhei...!
-dahaaaa... como tu, também eu tenho direito a uma pausa pra férias...
-A sério? E o que fizeste?
-Blá, blá, blá...
-E foi giro?
-Blá, blá, blá...
-Blá, blá, blá...
-Blá, blá, blá...
-Blá, blá, blá...
-Olha, mas afinal qual era a urgência da semana passada? Já te passou?
-Ah, pois. Já me estava a esquecer... Opsss... Espera aí que o meu telemóvel está a tocar... Já te volto a ligar.
-Ok. Mas olha que se o assunto era urgente deves telefonar antes das minhas próximas férias.
-dahaaaa...!!!

E pronto... é a vida a voltar aos mesmos carris de sempre.

(Quanto ao cartoon do post, não tem muito a ser com o conteúdo escrito, ou até tem. É uma questão de perpectiva e interpretação.)

*XuaC*

Partilhar

Publicada porLuy  

3 comentários:

Anónimo disse... 09/03/06, 17:35  

French Fries!!!!!! LOL



Ainda bem k o outro colaborador (bem menos popular!) ainda se deu ao trabalho esgotante de procurar uma imagem em homenagem a essa viagem ;)

*xuac*

Anónimo disse... 09/03/06, 18:14  

Embora que a imagem encontrada pelo outro colaborador não seja fielmente representativa do que observei na viagem.

Mas para semana talvez já hajam fotos reais aqui no blog...

you'll see

Anónimo disse... 09/03/06, 22:25  

"Hajam"??!!! o_O


O popular colaborador está a perder os seus dotes de escrita 8-/

Eu continuo a achar que a foto está perfeita pra voceises :pppp

Enviar um comentário