TVI = 666

Image hosting by Photobucket

Acho que eu, como qualquer pessoa que não seja desprovida de bom senso, só me posso indignar e sentir ofendido com a exploração mórbida que a TVI fez da morte do actor dos “Morangos com Açúcar”.

A TVI transformou o funeral do jovem num circo, fazendo directos sucessivos da casa mortuária, que ajudava a promover a série de péssima qualidade, que ia para o ar logo a seguir a essas intervenções.

Infelizmente, as instituições que pressupostamente devem regular a comunicação social são de faz de conta, porque o próprio Estado não lhes confere nenhum poder decisório.

Entretanto, continuamos entregues aos bichos, com a TVI continua a explorar continuamente as emoções do ser humano da forma mais primária e indecente.

A TVI não sabe o que é jornalismo e nem precisa de saber, porque na realidade é um talho.

Para quem quiser fazer chegar a sua indignação, faça como eu, mande um email para agenda@tvi.pt

Partilhar

Publicada porLuy  

1 comentários:

Anónimo disse... 19/04/06, 14:04  

É por coisas destas k eu muuuuuuuuuuito raramente vejo esse canal, já perdeu qq credibilidade e sinceramente já nem me dou ao trabalho de ver pra poder criticar... I dont care anymore.

Soube da morte do jovem por meio de um amigo e do jornal Público.

Enviar um comentário