A Bandeira

Finalmente chegou, mais uma vez, o patriotismo português no seu melhor.
Em breve, e também por breves dias, o maior problema de todos nós será o jogo da selecção no mundial 2006.
E a criatividade popular pulsa por todo o país.

Uma Dona de casa mostra a sua bandeira junto da sua roupa a secar, que querida!

Photobucket - Video and Image Hosting

Um condutor luso decide abdicar das regras de condução e de segurança, sua e dos outros, para mostrar o seu amor a 'todó' Portugal, que fofinho!

Photobucket - Video and Image Hosting

Quando Portugal é grande noutras áreas, não vejo ninguém fazer isto, é estranho... lá vou ter de ser o único a pular pela cidade toda e a fazer o meu itinerário de show-off quando recebermos um novo Nobel, por exemplo.

Nós somos bons no futebol e saúdo isso, mas há tantos outros campos em que somos, pelo menos, igualmente bons que penso que deveríamos dar o mesmo nível de atenção e mostrar o mesmo tipo de carinho (talvez menos popularucho, talvez não) que mostramos por aquela dezena-e-tal de homens.

*xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

2 comentários:

Anónimo disse... 30/05/06, 16:22  

Quero exclarecer duas coisas:

1º - a senhora tem a bandeira junto com a roupa no estendal, porque na realidade ela sacou-a do báu das memórias do Euro 2004, lavou-a e neste momento estava a secar. Quando estiver seca, vai colocá-la precisamente no mesmo local que o indivíduo da 2ª foto.

2ª - o indivíduo/condutor da 2ª foto não está a abdicar das regras de condução e de segurança para mostrar o seu amor a 'todó' Portugal, porque na realidade ele não sabe para que serve o espelho no pára-brisas. Aliás, julga que é para a filha do banco de trás possa retocar a maquilhagem.

*xuac*

Anónimo disse... 01/06/06, 07:08  

Só tenho pena que n tenhas conseguido tirar a foto da outra janela, onde estavam 3 bandeiras penduradas....
E ja agora... ja pagavas o meu serviço de condutor!!! eheheheh

Enviar um comentário