Toma lá para aprenderes

Photobucket - Video and Image Hosting

É surpreendente como a Worten leva à letra a máxima “brincar aprendendo”...

Esta semana recebi uma “newsletter” da Worten a promover o catálogo de produtos que criteriosamente seleccionou para as crianças, agora que está a chegar mais um ano lectivo.

Ora, fiquei completamente estupefacto pela excelente qualidade de produtos educativos e pedagógicos deste magnífico catálogo do “regresso às aulas”.

Passo a citar a fantástica lista de produtos propostos pela Worten: um computador portátil (nada mau), um monitor de 19 polegadas (fixe), um leitor multimédia (o vulgar MP3), uma micro aparelhagem, um volante com pedais para a Playstation 2 e, por fim, muitos jogos para a Playstation 2.

É natural que as crianças se queixem de terem muitas horas de aulas por semana. Como é que depois lhes sobra tempo para utilizarem estes manuais escolares propostos pela Worten e outras lojas como esta?!?!?!

Estou com saudades de quando era criança e andava na escola.... :(

Partilhar

Publicada porLuy  

2 comentários:

Anónimo disse... 06/09/06, 17:12  

Eu acho essêncial um leitor de mp3 para quando as aulas são uma seca!

o_O

Anónimo disse... 07/09/06, 17:42  

Não me tinha lembrado dessa necessidade. Que pode tornar-se num caso de vida ou de morte!!!

Enviar um comentário