A prova de que o Luy não é o pior condutor do mundo!

É certo que o mundo não elogia a condução do Luy, mas a verdade é que, tenho que admitir isto publicamente, o mundo tem sido pieguinhas, pois na realidade há um único tipo de condutor pior que o Luy: as mulheres!

Ora vejamos as provas:
Photobucket - Video and Image Hosting

É uma daquelas situações em que todos nós sentimos uma tentação em seguir em frente quando o lugar à nossa frente está vago. Realmente, nunca vi o Luy fazer uma destas, ele é capaz de ser mais cauteloso, mas por outro lado, não tem um Mazda desportivo!

Photobucket - Video and Image Hosting

Até eu ficava com a expressão da cara da senhora, desconfio que o Luy já se viu em semelhantes situações mas, conhecendo-o, certamente que estava melhor vestido!

Photobucket - Video and Image Hosting

Pois... esta também nunca vi o Luy fazer, o que só ajuda a confirmar a minha descoberta espantosa!

Photobucket - Video and Image Hosting

Penso que este caso é um daqueles que não aconteceu com o Luy... mas podia ter acontecido, era só darem-lhe um atrelado com uma mota lá em cima e era vê-lo a varrer a auto-estrada!

Photobucket - Video and Image Hosting

Esta senhora de bom aspecto confundiu-me, sinceramente não consigo entender o que aconteceu mal nesta situação. De qualquer das maneiras fico com a dúvida, aposto que o carro do Luy também é capaz de ter molas e, de repente, jogar-se feito cachorrinho para o chão!

Photobucket - Video and Image Hosting

Pois, sinceramente confesso que desconheço o que esta menina estava a tentar fazer, mas passar o desportivo extremamente rebaixado por um caminho de lama e água é coisa que o Luy não faz, até porque ele não usa saltos-altos nestas condições glamorosas.

E fica aqui a minha tese. Podem perguntar-me porque razão escolhi o Luy, a verdade é que podia escolher um qualquer homem que me rodeie, mas a distância do Luy fez-me jogar pelo seguro :p

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

0 comentários:

Enviar um comentário