Rosie O'Donnell vs Donald Trump (1º Round)

Alguém tem dúvidas de que os americanos são doidos?
Para quem se queixa da tv-lixo que invade as nossas televisões portuguesas, grupo em que me incluo, posso anunciar convictamente de que as coisas podem piorar se continuarmos a copiar o pior do modelo americano.

Esta afirmação vem a propósito de uma intervenção no programa de televisão “The View” por parte de Rosie O'Donnell, uma actriz/comediante de sucesso nos EUA, que fez uma pequena piada de escassos segundos ao magnata Donald Trump e que lhe tem valido a mais rude difamação da história da televisão realizada pelo visado.

“The View” é uma espécie homónima da “Tertúlia Cor-de-Rosa” da Fátima Lopes, criada especificamente para “cortar na casaca”.

Desde que a piadinha de Rosie foi para o ar que Donald Trump tem dado forte e feio em Rosie O'Donnell cada vez que aparece na TV, fazendo transparecer o mais fervoroso fundamentalismo americano, aliado ao poder do dinheiro.

Esta simples questão tornou-se num assunto (quase) de Estado.

Com esta crescente e exacerbada censura, não admira que os artistas americanos comecem a escolher os países europeus para viver.

Partilhar

Publicada porLuy  

0 comentários:

Enviar um comentário