Pedido de desculpas...

Photobucket - Video and Image Hosting

Realmente isto de se ter um blog e tal por vezes é embaraçoso, porque nos comprometemos em escrever e partilhar com quem nos visita algo de interessante. Mas na verdade, isso nem sempre acontece. Ultimamente então, da minha parte, tem sido tudo muito disfarçado com umas fotografias ou imagens bem coloridas para encher o olhar.

Nem sempre é necessário escrever muito para que a qualidade seja notada, mas a falta de tempo exige-nos planos B que passam, quase invariavelmente, por mostrar fotografias com algum interesse. É fácil, rápido e eficaz. O *Xuac* fica muito mais agradável à vista e nós não perdemos tempo nenhum com isso... nem quem nos visita.

No entanto, há poucos dias fui reler os nossos artigos desde o início e, realmente, já temos algo palpável, já temos um volume de trabalho apreciável e que não deve ser esquecido e ignorado. Passem por lá e (re)descubram as críticas, as parvoíces, a confusão, as lágrimas, o humor, a música, a indignação... porque é isso que nós somos na totalidade.

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

0 comentários:

Enviar um comentário