Video Fã Tástico #1

Quando eu andava à procura dos últimos minutos do Six Feet Under no Youtube, descobriu a cantora Sia. Ela interpreta o tema que serve de banda sonora para o clip desfecho da série, que apresentei no último post.

Depois estive a investigar e descobri que a Sia costuma dar voz aos temas dos Zero 7, um grupo de onda Chill Out que eu venero. Mas descobri igualmente que a Sia também tem um excelente trabalho a solo e que os seus vídeos são magníficos.

Com isto, decidi inaugurar mais uma área temática no nosso blog, o: Vídeo Fã Tástic. Bonito o nome, não é? Lembrei-me de mais alguns vídeos espectaculares, mas que são pouco divulgados, que poderei ir apresentando aqui.

O vídeo inaugural é este da Sia, que faz parte de um EP de 4 temas. Acho que esta secção começa bem representada. Senão vejam…

Sia - Buttons [2007]

Partilhar

Publicada porLuy  

4 comentários:

zehtoh disse... 28/01/08, 10:38  

É um bocado claustrofóbico, mas tá super original e gostei da música tb :)

Anónimo disse... 28/01/08, 15:18  

Achei o vídeo muito simples e ao mesmo tempo super original.

Só é pena que não cole nas MTV's ou Vh1's!!!

:(

Anónimo disse... 28/01/08, 15:40  

Muito giro! Vá, não é giro, é mais 'isquisito' lol

Também vi outro vídeo dela (o do tema do 6 Feet Under) e pareceu-me muito bom.

Anónimo disse... 30/01/08, 11:37  

É giro sim. É giro porque ela gira a cabeça de um lado para o outro :p

Enviar um comentário