I Love New York...




Preciso de férias urgentemente... e vou tê-las... Só não sei se vou conseguir descansar... porque Nova Iorque é a cidade que nunca dorme e eu preciso de dormir ao menos 7 horas por dia.


Mas se Nova Iorque é tudo aquilo que dizem... o melhor é esquecer o descanso e aproveitar as férias nos EUA. Vamos ver se depois também digo I Love New York.


Inté...

I don't like cities
But I like new york
Other places make me feel like a dork
Los Angeles is for people who sleep
Paris and London
Baby you can keep

Other cities always make me mad
Other places always make me sad
No other city ever made me glad except New York
I love New York, I love New York, I love New York

I love New York




Partilhar

Publicada porLuy  

1 comentários:

Anónimo disse... 30/05/09, 11:07  

Divirtam-se!!! =D

Enviar um comentário