Let's get this started...

Depois de tantos "teasers", que criaram muita expectativa em torno do novo vídeo de Madonna para o single “Celebration”, aqui está o resultado final.

Segue a linha dos vídeos de “Jump” e “ Give it to Me”, muito simples, com muita dança e muito movimento, mas bem longe de outras produções que vão ficar para a história dos vídeos musicais. É verdade que Madonna fez as gravações para o vídeo em dois dias, entre duas datas de concertos da II parte da sua “Sticky & Sweet Tour”, mas também é verdade que as editoras já não estão disponíveis para aplicar milhões em produções megalómanas, porque simplesmente não têm esse retorno nas vendas de discos, como acontecia há 20 ou mesmo 10 anos atrás.

Para ultrapassar esta crise, até mesmo as megas estrelas da música estão a fazer vídeos praticamente caseiros. E Madonna levou essa condição ao extremo neste vídeo, ao integrar os bailarinos da sua digressão, o seu boy toy brasileiro Jesus Luz e até a filha Lourdes Leon ou mais simplesmente Lola, que aparece no minuto 3:16, a fazer algumas habilidades que terá aprendido com a mamã.

Partilhar

Publicada porLuy  

2 comentários:

zehtoh disse... 02/09/09, 09:21  

eu gosto do vestido, quero um igual :P

Anónimo disse... 03/09/09, 02:43  

A edição do sueco salva o vídeo da mediocridade e não me parece que o orçamento (ou falta dele) justifique a imaginação (ou falta dela). Basta ver alguns vídeos bem inspirados que imensos grupos e cantores, com uma ínfima projecção de Madonna, apresentam todos os anos. À Madonna falta-lhe vontade, parece-me.

Música gira, em especial o remix usado no vídeo =)

Enviar um comentário