This is It or This Is Not It


Hoje estreia nos cinemas de todo o mundo This is It, o documentário sobre aquela que seria a última digressão de Michael Jackson, mas que nunca chegou a acontecer porque o cantor veio a falecer de ataque cardíaco este ano, no dia 25 de Junho.

Um grupo de fãs insiste em obter esclarecimentos sobre a morte do cantor, que estaria a ser pressionado para fazer 50 concertos contínuos em Londres, nesta digressão This is It, quando o próprio não se encontrava em condições físicas e psicológicas para se submeter ao esforço exigido por este tipo de espectáculo.

Este grupo de fãs lançou o site This Is Not It, em que alertam os outros fãs para o facto de as imagens que irão ver no documentário fazerem parte de uma selecção minuciosa, que pretende encobrir a verdade sobre o débil estado de saúde de Michael Jackson e a contribuição da pressão desta digressão para a sua morte. Os fãs alertam ainda que não pretendem boicotar o filme, mas querem sim que seja revelada toda a verdade. Segundo os fãs, a verdade incluiria imagens de um Michael Jackson praticamente moribundo, que necessitava de ajuda para subir as escadas ou mesmo comer e que desabafava sobre o seu estado de saúde a fãs que tinha mais próximos, que não foram a tempo de o socorrer.

Partilhar

Publicada porLuy  

3 comentários:

White_Fox disse... 01/11/09, 12:03  

Eu como não gosto de Michael Jackson é-me igual ao litro!
abraço
P.S. - mas tenho de concordar que anda td a querer lucrar com o senhor.

Unknown disse... 11/11/09, 23:09  

Muito bem visto. Não conhecia este movimento.

Anónimo disse... 21/12/09, 19:50  

Michael jackson estava morimbundo e desfigurado. uma xerox do que foi. estava sem isnpiraçao. faltava saude e aquela disposição era artificial nos ensaios. foi uma negligencia para com um ser humano te-lo jogado numa situação daquelas perto da morte faze-lo forçar a fazer algo que ele nao tinha mas condições de fazer como antes...

Enviar um comentário