Todo o brilho do Crómio

Por vezes dou nisto e apetece-me escrever sobre algo menos comum por estas andanças. Desta vez a escolha recaiu sobre um navegador de internet, ou browser. Utilizado por todos os nossos visitantes, não é meu desejo estar a alimentar as guerrilhas que têm acontecido no mundo dos browsers e onde a Microsoft vai ser obrigada a dar a possibilidade de escolha aos utilizadores do Windows e fica impedida de instalar o seu Internet Explorer automaticamente nos novos pc's. E é aqui que entra o Google Chrome (entre outros), aquele que há vários meses tenho usado e que, para além de ser o mais rápido, simples e leve browser que encontrei, é agora dos mais interessantes esteticamente. E assim penso reencontrar um tema mais familiar do blogue.

Matthew Williamson

Matt W. Moore

Com novidades e melhoramentos constantes, o Google Chrome permite agora a personalização por temas. Alguns são do próprio Google, mas a maioria começa a ser de convidados de renome em várias áreas do design, moda, manga, graffiti, etc.

Marc Ecko

Kate Spade

Passando por Britney Spears e Mariah Carey, gigantes como a Porsche e Dolce&Gabbana também assinam alguns dos temas. De notar que as pré-visualizações que aqui surgem mostram uma página modelo dos sites mais visitados pelo utilizador; durante a navegação apenas as barras superiores deixam transparecer os motivos do tema utilizado não havendo, portanto, qualquer interferência com os sites visitados.

Christophe Lopez-Huici

Alice+Olivia

Com uma fluidez notável em relação ao Internet Explorer (ou mesmo o Mozilla Firefox), sendo um peso-pluma para o Windows, integração perfeita e simples com o Google, área maximizada de visualização dos sites, actualizações constantes, segurança apertada e 121 temas personalizáveis neste momento, este é o browser que aconselho e que podem experimentar aqui.

E já agora deixo aqui o meu tema escolhido:

Chris Delbuk

*xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

2 comentários:

Luy disse... 23/10/09, 10:44  

Eu tenho sido muito fiel ao Internet Explorer. Apenas houve um período em que o troquei pelo Netscape porque o Explorer não funcionava no computador :p

Eu confesso que detesto mudar de programa quando estou bem, porque quando mudo há sempre qualquer coisa que entra em conflito no computador e depois levo enternidades a tentar resolver o problema :s

Anónimo disse... 23/10/09, 16:33  

Deves ter uma vida muito complicada =ppppp

Enviar um comentário