Lady Gaga - Bad Romance

Ainda nós andamos a digerir o Just Dance, o Love Game, o Poker Face e o Paparazzi e a Lady Gaga já está aí com um novo álbum, prestes a sair para o mercado. Mas trata-se de um CD com 8 temas, que se vai juntar ao primeiro álbum The Fame, numa re-edição especial para recolher umas vendas extra no Natal. Portanto, não é propriamente um álbum novo, como antes eu tinha anunciado (blame on me, bring the "chicote").

O tema de apresentação intitula-se Bad Romance e em apenas 1 dia o vídeo foi visto no Youtube por cerca de 1,3 milhões!!!

Em termos artísticos gosto muito dos vídeos da Lady Gaga, mas detesto a edição das imagens, com cenas muito curtas, que me põem a cabeça às voltas. E depois, em vez de me dar para repetir para ver com atenção, prefiro dispensar um novo visionamento.

Bad Romance cheira/soa muito a eurodance… Tenho a impressão que a Lady Gaga se prepara para ir ao Festival Eurovisão da Canção.

Partilhar

Publicada porLuy  

3 comentários:

Unknown disse... 11/11/09, 19:47  

a música ainda não me entrou bem no ouvido. Mas a nível fotográfico e edição, o vídeo está mt apelativo. abraço

Anónimo disse... 11/11/09, 19:58  

Já ouvi mais duas músicas do novo álbum (que na realidade é uma reedição natalícia do seu álbum de estreia) e, se esta é uma espécie de copy-paste de Poker Face, já as outras são do Vogue da Madonna e de Fernando dos Abba lol

A ver quanto lhe dura a fórmula =)

Anónimo disse... 16/11/09, 15:17  

Já pode ser ouvido o álbum aqui:

http://www.mediafire.com/?ykz3j2lewqb

Enviar um comentário