Aih, a arrogância...


Na continuação destes últimos artigos que eu, PJ, e o Luy temos publicado, partilho aqui os cartazes que, sinceramente, me estão a deixar indignado. Nunca tinha visto uma contra-campanha deste género em Portugal, parece que, mais uma vez, os políticos nacionais estão a seguir os exemplos Norte-Americanos e Britânicos pelo pior que lá se faz neste tipo de mega-campanhas políticas.


Santana, quando questionado sobre o tipo de campanha que o seu partido, PSD, e a sua filial, JSD, estavam a utilizar, respondeu que apenas fazia perguntas aos portugueses para que estes possam tirar as suas conclusões e que não há nada de injusto ou indelicado neste tipo de campanha.

Até aqui, tudo bem, até que poderia concordar em teoria com Santana, apesar de continuar a achar a natureza da sua campanha eleitoral demasiado agressiva. O maior problema que vejo com esta (arrogante) resposta é o de Santana não utilizar o mesmo critério consigo mesmo, em vez de também questionar os eleitores sobre as suas obras concluídas (se é que realmente estas existem!!!!), ele tenta colocar a resposta na boca dos próprios portugueses!
Santana é arrogante por fazê-lo e ainda o é mais por o negar!
*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

4 comentários:

DMA Produções disse... 07/02/05, 14:23  

A ideia aqui é ser ele o centro do mundo, neste caso de portugal...
Acho que tinha mais apetências para estrela POP....

Anónimo disse... 07/02/05, 18:34  

estrela pop, aí talvez fizesse mais sentido, realmente... mas ele já é outro tipo de estrela: do jet-set português e aí, sim, se enquadra todo este mau-gosto!

:)

DMA Produções disse... 08/02/05, 16:14  

Convém dizer que o jet set deste país é muito mau. o verdadeiro jet set ou vip (very important person) não andam nas festinhas a pousar para os fotógrafos. Os que realmente são importantes passam os dias no mediterrâneo nos seu "barquinhos" privados. escondidos para ninguém saber quem são. Os Jet's a que estamos habituados esses são apenas oportunistas.... Coistados... pelo menos assim ganham para o bitoque.
Portanto meu querido PJ, não baralhes as coisas...lololo

Anónimo disse... 08/02/05, 19:22  

Mas meu querido Migalhinhasss, nunca houve tal confusão da minha parte, quando referi 'jet set português' refería-me ao popularucho, ao brejeiro, ao das revistas cor-de-rosa... o verdadeiro jet-set, como diz o menino, é incógnito!

Bjos e bom carnaval :D

Enviar um comentário