Men Tira

Hoje estive a reflectir sobre a composição da palavra “mentira”, visto que é 1 de Abril. Cheguei à conclusão que é composta por duas palavras, uma inglesa e outra portuguesa. Vejamos, é formada por Men (homem em inglês) + Tira (o substantivo feminino sinónimo de fita, correia ou filete... todos sinónimos que se podem aplicar à descrição do órgão sexual masculino).

Após estas conclusões, tiradas da minha brilhante mente pensadora, em vez de vos contar uma mentira neste 1 de Abril, procurei apresentar algo que tivesse de facto alguma relação com a composição da palavra “mentira”. Que fosse inclusivamente exemplificativo. Deste modo, cheguei ao Puppetry of the Penis.

O Puppetry of the Penis é uma espécie de teatro de marionetas criado por dois australianos que animam plateias fazendo réplicas de tudo um pouco, utilizando como matéria-prima um simples pénis. Atenção, quando digo simples faço referência aos que obedecem a medidas standart. Há coisas que são impossíveis de concretizar com medidas pequenas e outras que são um verdadeiro rolo com medidas grandes. Mas as imagens que se seguem falam por si.

Hoje é dia 1 de Abril, mas isto não é mentira, porque os actores desta “marretice do pénis” já estiveram em Portugal para uns espectáculos.

Aqui vos deixo alguns exemplos do seu trabalho, que é uma verdadeira manifestação de talento e que poderá servir de inspiração para outras pessoas. Se não tiverem muito para fazer este fim-de-semana, se se sentirem aborrecidos, podem ensaiar estas, ou mesmo puxar pela imaginação e criar outras novas “esculturas”. Depois podem mandar as fotos que nós publicamos.

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Partilhar

Publicada porLuy  

2 comentários:

vivencias disse... 01/04/05, 14:26  

Luy tu andas no teu melhor,lol.
Espero que não tenhas feito copy paste de um qualquer artigo de uma revista americana,lol.
Beijinhos grandes e muitas saudades.

Anónimo disse... 01/04/05, 16:07  

Oh Vivências, o texto não foi tirado de revista nenhuma. As fotografias, naturalmente, não são minhas, que eu ainda não fiz ensaios.

E Tia, você acertou! A 3ª pessoa do presente do indicativo do verbo "tirar" foi a minha primeira opção. Mas achei que a segunda escolha se adequava melhor à situação...

:lol:
Xuac

Enviar um comentário