A Mente Humana é Pura... Até...

Image hosted by Photobucket.com

Ainda não entendi na plenitude, mas gostava de saber em que ponto preciso a mente humana se estraga, a partir de que ponto a nossa mente começa a ver coisas que não existem, coisas que só fazem sentido real na nossa cabeça irreal. Deve existir alguma terapia de grupo, mas a verdade é que ainda não vi serem distribuidos tais panfletos a anunciarem tal coisa... e até aposto que encheria a dita terapia.

Image hosted by Photobucket.com
Não penso que se deva exclusivamente à descoberta da nossa sexualidade, até porque a sexualidade em si possui variados factores e pormenores que existem também noutros campos da nossa pessoa. Por isso é bastante provável que a nossa mente se suje em tenra idade e, com isso, de repente deparamo-nos com um novo mundo à nossa volta, para o bem e para mal, desde o humor, à depravação (wow escrevi esta palavra num blogue lol).
São desvaneios do pensamento, não sei o objectivo ou sequer se ele existe... mas faz pensar (espero!).

Partilhar

Publicada porPJ:  

5 comentários:

Luy disse... 31/05/05, 18:04  

Já percebi porque é que colocaste este "post": porque amanhã é Dia Mundial da Criança e já não te sentes puro como um anjinho.

Pois é... a vida custa...

Zoick disse... 01/06/05, 11:21  

Faz pensar nada, porque se pensassemos e quando olhassemos para estas imagens, não punhasmos o nosso cérebro em forma de cueca e fazer maus juizos ;)

NP disse... 01/06/05, 13:12  

Na realidade o mundo é perfeito, nós seres humanos é que não somos perfeitos e ao vivermos limitados, num mundo de liberdade, agimos em fuga às leis da sociedade, sejam elas as morais as conceptuais ou quaisquer outras... somos limitados porque estamos circunscritos a uma educação que nos é fornecida pelos nossos pais, sem que nela intervenhamos, somos limitados porque temos características próprias, nossas, que nos fazem agir de formas específicas... A sexualidade, para finalizar, é apenas mais um aspecto que incorporamos, não nos deve comandar a vida... Da que pensar realmente... ;-)

PJ: disse... 01/06/05, 16:51  

Luy:

Kido (bela foto... o fotógrafo tem jeito :p), a vida n custa, é de graça lol Ah e n penses k eu alguma vez fui 'puro como um anjinho' ;)

Zoick:

Aih, essa tua estrutura gramatical deu-me volta à cabeça lol Deves ter ficado a olhar prás fotos :p

Nuno:

Um dos maiores problemas do ser humano é n reconhecer as suas próprias limitações (impostas ou n). Para se crescer sem limites, tem-se primeiro que ter consciencia dos nossos (por vezes frustrantes) limites.


Bjos e abraços aos respectivos :)

Zoick disse... 01/06/05, 23:48  

mossssssssssssssss
é no que dá quando escrevemos e não lemos a seguir.
Bem, agora também já não me sai o mesmo por isso nem tento traduzir.
(zoick sai de mansinho, envergonhado)

Enviar um comentário