O Maior Anormal à Face da Terra... Eu Não Sou!!!

Image hosted by Photobucket.com



Yeps, é mesmo oficial, há dias em que nem vale a pena levantarmo-nos da cama, parece a nossa sorte encerrou para férias ou qualquer coisa suficientemente forte aconteceu lá em cima, com o sr. dos cordéis.

Mas também, tenho que admiti-lo, tudo é relativo, e é por isso que partilho esta sucessão de imagens (perdoem-me a qualidade da dita cuja, ok?)... é pá, isto muda mesmo tudo, de repente já nem me sinto o maior incompetente do mundo, nem acho que estou a ter um dia particularmente mau, eu olho para a imagem e, tadita da rapariga, sinto-me feliz, sinto-me com outro ânimo perante a vida.

Já nada me preocupa, aquela porradona do caraças consegue fazer-me sentir bem comigo mesmo, porque é vendo aquela rapariga, tadita da dita cuja, que eu, tal como disse há poucochinho, já não me sinto o maior anormal á face da terra!


Sou o segundo!


*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

2 comentários:

Anónimo disse... 09/06/05, 07:18  

Amei! ahahahhahha

Está mais que favoritado. Abraço!

Pralaya disse... 09/06/05, 11:21  

1- espero que nunca aconteça comigo no gym o mesmo.

2- tu não es anormal... hihihi

Enviar um comentário