I go round and round just like a circle

Image hosted by Photobucket.com

Há altura em que nem precisamos de agitar a cabeça desta forma para a fazermos andar à roda. Interiormente, ela dá conta do recado e baralha-nos as ideias quando menos esperamos.

Contudo, também existem excepções para determinadas pessoas. Há aquelas que nos transmitem a sensação de que a sua cabeça nunca se desvia do eixo. Ou, então, que têm uma forte capacidade em restabelecer todas as ligações do cérebro após um forte curto circuito.

Infelizmente, não tenho uma capacidade de regeneração muito rápida. Assim, quando a minha cabeça anda à volta, sem que eu a agite propositadamente, levo demasiado tempo a voltar a colocá-la no eixo. E pior, quando volta a encontrar o eixo, não é logo para passar a ser um estado definitivo, ainda se solta umas quantas vezes para dar umas voltas autonomamente.

Uma vez fiquei surpreendido quando, após uma “tormenta” a dois, a outra parte me disse: “tens uma maior capacidade de te recompor que eu”. Como eu era da opinião contrária, nunca fiquei a perceber se aquilo era uma piada de mau gosto ou se, na realidade, todos nós veneramos as capacidades dos outros e negligenciando as nossas. Não sei...!

Partilhar

Publicada porLuy  

2 comentários:

Luy disse... 13/07/05, 17:37  

Oi Zoick,

Acho que muita gente opta por esconder, também partilho dessa opinião.
Mas talvez, numa grande parte das vezes, nem nos apercebemos daquilo que está bem vísivel e estampado no rosto dos outros.

Anónimo disse... 14/07/05, 17:18  

às vezes faz bem rodar a cabeça, estala mesmo naquele sítio k nos incomodava e podemos seguir viagem com um sorriso nos lábios... e, na pior das hipóteses, paralíticos, mas há k ser positivo nestas coisas!

*xuac*

Enviar um comentário