The Other Side...

Image hosted by Photobucket.com

Fama... a sociedade cada vez vive mais para obter fama, custe o que custar, sem valor ou mérito. A sociedade faz hoje a Fama como um fim e não uma consequência. Canta-se para se ser famoso, escreve-se por dinheiro, representa-se por projecção.

Image hosted by Photobucket.com

Por vezes penso que as coisas sempre foram assim, a idade é que me está a abrir as vistas e começo a entender o que é a Fama e o que as pessoas fazem (e sempre fizeram) para alcançá-la. Custa-me a aceitar. Um sentimento de (re)conhecimento falso, porque na realidade, todos nós somos pequenos neste mundo. Quem somos nós para sermos famosos?

Image hosted by Photobucket.com

Afasto-me dos flashes e das lentes das câmaras e tudo começa finalmente a fazer sentido. Quem são eles para nos enganarem? Que são eles mais que nós? Pela Fama, nada certamente. Vivo sem flashes cegantes e aposto como eles, por vezes, me invejam.

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

1 comentários:

Anónimo disse... 19/10/05, 15:35  

Às vezes julgo que as pessoas julgam que a fama é algo que faz delas um ICON para a enternidade. Só que não se apercebem que esse estatuto é para um reduzido número de habitantes neste planeta.

Primeiro deviam era insistir numa realização pessoal. Mesmo que essa seja simplesmente "o ser feliz", que não é assim tão fácil como aparenta, tal como quando olhamos e lemos essa pequena e descomplicada palavra.

Ninguém está preparado para a Fama, porque o seu glamour traz também muitas amarguras da crítica. E com essas ninguém pode.

Enviar um comentário