A continuação de um império, sorry

Image hosting by Photobucket

Esta senhora, rapariga, virgem, mistress de seu nome Madonna, continua imparável, após vinte-e-não-sei-quantos de uma carreira no mínimo singular, ela consegue lançar um dos seus maiores sucessos de sempre, Hung Up.

Existe algo para além da mil-vezes-descutida sample dos ABBA, esta canção é um autêntico fenómeno a nível mundial, são os filhotes a pedir aos pais para comprar o álbum, Confessions on a Dancefloor, são os pais a escutá-lo em loop (os meus, por acaso eheheh). Hung Up tornou-se numa canção universal, sem idades, géneros ou raça e é precisamente isso uma das belezas da música: tal como dizia a outra, music makes the people come together.

Hung Up, há mais de 10 semanas (!!!) a canção mais vendida e tocada em todo o mundo é completamente contagiante e é constantemente usada em spots publicitários das televisões nacionais, em programas variadíssimos, o seu poder de chegar às pessoas é notável.

E agora?

Apesar do sucesso ainda actual da canção, Madonna não vai descansar ao sabor do seu sucesso e o muito aguardado segundo single, Sorry, já se encontra em fase de arranque, vídeo gravado, neste momento em pós-produção/edição, irá ser estreado dentro de duas semanas. A canção começa neste momento a subir nas tabelas das mais tocadas um pouco por todo o mundo, apesar da teimosia de Hung Up manter-se no topo dessas tabelas sem dar sinais de fraqueza.

A juntar a isto tudo e ao facto de o álbum já ter vendido perto de 6 milhões de cópias com um único single, há um (cada vez mais) forte rumor de que Madonna vai em digressão já este ano. Não esperem bilhetes baratos, parece ser a única certeza.

I don't wanna hear, I don't wanna know, please don't say you're sorry...

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

4 comentários:

zehtoh disse... 26/01/06, 09:40  

Parece mesmo que o "Hung up" continua a ser a música do momento... outro dia apanhei o voice mail da PT e até ia se ouvia...

Anónimo disse... 26/01/06, 10:33  

E que se ouvi?

Exmo. cliente, a sua chamada é muito importante para nós, por isso "please don't Hung up". Atenderemos a sua chamada assim que acabarmos de fumar um cigarrito...

:P

Joana C. disse... 28/01/06, 19:49  

Esperemos que a "Sorry" tenha tanto sucesso como a "Hung up" ;)

Just Bi disse... 13/02/06, 19:33  

Eu trabalho num call center em part time e nem vos passa pa cabeça as vezes k apanho o voice mail da PT com a musica da Mandona... n que eu me importe muito heheh =)**

Enviar um comentário