Os intelectuais esquesitoides!

Image hosted by Photobucket.com

Sim, é verdade, eu também gosto de fazer-me passar por inteligente e quando alguém diz algo com tremenda lógica e me apanha completamente desprevenido, eu solto logo o meu estupidificador 'duh' para mostrar à pessoa e a todos os envolventes como o seu raciocínio se esncontra atrasado em relação ao meu, isto apesar de não ter entendido nada e a minha atenção ter-se deslocado para os dotes físicos de uma qualquer pessoa que tenha passado... enfim...

DUH!

Partilhar

Publicada porAnónimo  

4 comentários:

Pralaya disse... 12/01/06, 22:17  

Hummm Dhu!!!!!
pa ti tb,
seu intelectualoide esquesitoide.

Anónimo disse... 18/01/06, 10:17  

Preciso de um "Dahaaa" para mim, pq nao percebo este post.
Me explica como se eu fosse muito loiiiiro... :/

Anónimo disse... 18/01/06, 23:05  

Hmmm... ok, vamos tentar isto juntos,

1º passo: O que não entendes deste post?

o_O

vivencias disse... 19/01/06, 15:48  

Duhhhhhhhhh voçês são mesmo dahhhhhhh, não percebem nada do que o meu sobrinho quer dizer...
;)

Beijos
Do Tio

Enviar um comentário