Conversa de vídeo clube

Photobucket - Video and Image Hosting

Discurso entre tiazona pindérica e empregada de um vídeo-clube hoje às 19h50:

- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Têm aquele filme dos cowboys maricas?
- Sim, acho que sim.
- Aih, não me diga que está esgotado, espero que não esteja esgotado!
- Não, não, está alí, naquela prateleira.
- Ah, óptimo! Podía ir buscá-lo, é que tenho as unhas húmidas, ainda a secar.
- Com certeza. Mas que fina!
- Obrigada, querida.

o_O

*Xuac*

PS- Nem me perguntem a relação com a imagem que coloquei... mas deve haver alguma!

Partilhar

Publicada porAnónimo  

3 comentários:

Anónimo disse... 28/06/06, 12:14  

Essa cena passou-se mesmo? Tu viste?

Há pessoas mesmo muito masoquistas. Se a repugnava tanto o filme, porque o foi alugar?

No mínimo foi o marido que lhe pediu que ela fosse ao videoclube. Embora estivesse desejoso de sentir exicitado a ver o filme, teve vergonha de o alugar :p

Anónimo disse... 28/06/06, 12:55  

Passou-se mesmo, eu estava a 2 metros da senhora a tentar controlar o riso lol

Anónimo disse... 28/06/06, 16:14  

Coitada... :/

Enviar um comentário