I Love You

Photobucket - Video and Image Hosting
Michael Jackson foi até ao Japão este mês para receber o prémio Legend Award da MTV nipónica. Já perdi a conta aos prémios que a MTV já atruiu a Michael Jackson com o mesmo título!

O que interessa é que os “pin e pons” ficaram loucos e, felizmente, não tiveram que se esforçar muito para acompanhar e perceber o discurso do “plastic-man”, porque e apesar de ter durado 4 minutos, resumiu-se à frase “I love you more, I love you all, I love you more”.

Depois de tanto tempo à espera de que Michael Jackson se voltasse a revelar ao público, acabou por apresentar o mesmo discurso de sempre!

Já começo a ficar desconfiado de que ele tem um CD incorporado, que apenas lhe permite dizer estas frases feitas.

Contudo, parece que o cantor assinou um contrato discográfico com a 2 Seas, propriedade Abdulla Hamad Al-Khalifa, Príncipe do Bahrain. Provavelmente, a Sony Records considera que é mais vantajoso para a empresa continuar a editar anualmente uma nova colectânea do Michael Jackson, em que só muda a capa, em vez de apostar num novo trabalho.

Sendo assim, em 2007 o mundo vai estar à espera de novidades musicais de Michael Jackson. A avaliar por esta prestação nos Prémios MTV Japão, eu sou da opinião de que o primeiro single poderá ser qualquer coisa como “I love you more, I love you all, I love you more”. Sim, porque para mim, este discurso de certeza que tinha uma mensagem subliminar.

*Xuac*

Partilhar

Publicada porLuy  

0 comentários:

Enviar um comentário