Mundial 2006 - Parte1

Estava eu convencido que tinha a maior televisão do mercado, quando, afinal, a maldita Philips decide lançar um novo modelo... e este, ainda por cima, flutua e é à prova de salpicos!


Photobucket - Video and Image Hosting

Já me estava a imaginar a tomar um belo banho de imersão enquanto a nossa selecção recebia os cartões, mas vou ter que me contentar com o clássico sofá com a cervejinha ao lado e o pacote XXL de batatas fritas.

Photobucket - Video and Image Hosting

Ao menos os habitantes desta cidade alemã nem têm que sair de casa para poder ver os jogos, enquanto que cá em Portugal só passam os da nossa selecção e da brasileira (graças aos brasileiros que acolhemos!). Portugal é, curiosamente, dos países com menor percentagem de assistência de jogos pela televisão a nível mundial, onde apenas nos destacamos quando os jogos passam em sinal aberto.

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

2 comentários:

Anónimo disse... 30/06/06, 15:39  

Tanta coisa que tu sabes!!!
És um poço de conhecimento!!! :p

Ainda bem que partilhas connosco... hihihi

Já agora, também eu partilho contigo a seguinte informação: eu nem sequer contribuo para a incrementação da percentagem de pessoas que vêem os jogos que dão em canal aberto.

:p

Anónimo disse... 01/07/06, 17:03  

Pois, isso só vem confirmar certa teoria...

:p

;)

Enviar um comentário