Os meus países (March 2007 Version)

Um pouco como seguimento do post do Luy e dos respectivos comentários feitos, deixo esta imagem:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E é com alguma tristeza que, depois de olhar para este mapa, me apercebo que afinal conheço tão pouco a cultura mundial.

O que me safa, em termos de aspecto, foi a visita (excelente) a São Petersburgo na Rússia.
Em termos de projectos a curto prazo, quero conhecer o resto da minha (amada) Europa (Alemanha, Austria, Grécia, por exemplo), as Américas (E.U.A., México, Brasil), a Ásia (Índia, China) e, finalmente, África (Egipto, quando e se for mais seguro que no presente).

Preocupa-me ver pessoas que gabam as suas férias porque poderam comer marisco até não conseguirem levantar o rabo gordo da areia da praia parasidíaca.

Mas o que me assuta mais é conhecer, efectivamente, pessoas que nunca sairam sequer de Portugal o_O

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

3 comentários:

Anónimo disse... 20/03/07, 06:55  

Caro,
Brasil é com 'S'. Com 'Z', só mesmo nos States ;)

Um abraço

Anónimo disse... 20/03/07, 12:53  

Tem toda a razão, já alterei :)

Anónimo disse... 03/04/07, 17:11  

Se queres mais umas correcções:
Áustria (é com acento no "a")
"puderam comer marisco" e não "poderam"

:p

Enviar um comentário