Skye - Mind How You Go

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O céu é o limite.

É esta a emoção que a voz quente e doce de Skye nos faz acreditar.

Depois de uma carreira de sucesso com a banda que fundou em 1996, os Morcheeba que alcançaram vários sucessos como Rome Wasn’t Built In A Day, a vocalista e líder do grupo decidiu aventurar-se num projecto a solo. O seu nome é este Mind How You Go. É um trabalho muito envolvente, onde as melodias exploram a sonoridade única de Skye e onde a paz interior impera e relaxa os sentidos.

Skye trabalhou, entre outros, com Patrick Leonard que já assinou temas para Madonna, Jewel e Natalie Imbruglia. As melodias trabalhadas e cuidadas de Patrick são bem visíveis e dão uma envolvência sonora que rende o ouvinte aos acordes das canções.

O álbum teve como primeiro single de apresentação Love Show que é um hino ao amor e que volta a ganhar alguma força devido à re-edição do projecto um pouco por toda a parte. O interessante Wha’s Wrong With Me também teve direito a lançamento embora a sua estrutura melódica seja menos bem conseguida.

Destaques:

  • Love Show – Esta é, sem dúvida, o melhor convite a escutar este álbum. A voz de Skye embala-nos com o seu calor e faz-nos desejar por um amor como aquele que ela nos sussurra com a sua voz calma.
  • Stop Complaining - Mais um bela canção com uma produção sublime e uma letra que vai além do Inglês para expressar o sentimento de paz interior que Skye parece ter encontrado dentro de si.
  • Solitary – Talvez seja o tema mais próximo da sonoridade dos Morcheeba, e que bem sabe relembrá-los com esta canção envolvente.
  • No Other – Uma canção perfeita para descontrair e deixarmo-nos levar pelos violinos que nos convidam a entrar numa viagem de sons, ritmos e vozes.


Mind How You Go [2006] – 7/10

Site: www.myspace.com/myskyesite

Partilhar

Publicada porPJ:  

0 comentários:

Enviar um comentário