Live Earth (part 2)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

As mais minhas sinceras desculpas por ter levado os potenciais leitores do nosso blog a sintonizarem a RTP 1 para assistirem aos concertos do Live Earth, que teve lugar no passado Sábado, dia 7 de Julho.

Este meu pedido de desculpas justifica-se pelo facto da RTP ter realizado 24 horas de emissão com uma série de parvalhões, que frente às câmaras disseram as maiores atrocidades que lhes vieram à cabeça sobre como devemos salvar o ambiente. Dos concertos, o que todos estaríamos à espera, não se viu praticamente nada!

Foi o serviço público no seu pior. Depois da cobertura do concerto de beneficência no Estádio em Wembley, realizado na semana anterior e também transmitido pela RTP, com comentários da Maria Elisa Domingues e do Júlio Isidro, pensei que fosse impossível fazer pior. Mas, atonitamente, a cobertura do Live Earth conseguiu superar pela incompetência e “nabice”!

A maioria dos entertainers/entrevistadores chamou “Live Hurt” ao evento e falaram em estúdio com personalidades quase conhecidas - aqueles que são apanhados pelas câmaras das revistas cor-de-rosa, quando estão nas festas em busca do croquete – para darem a sua opinião sobre como podemos salvar o planeta do aquecimento global.

Um desastre completo! Tirando a presença de alguns representantes de instituições portuguesas de defesa do ambiente, todos os outros entrevistados foram ao programa simplesmente para aparecer na TV.

Acho que esta emissão é um bom exemplo de como está o país. Aqui todos dão palpites, os chamados “bitaites”, tão comuns no mundo do futebol. Mesmo que não se perceba nada do assunto, todos têm qualquer coisa a dizer sobre tudo!

Como dizia o outro: “falam, falam... mas eu não os vejo fazer nada...!”

Partilhar

Publicada porLuy  

3 comentários:

Anónimo disse... 09/07/07, 23:25  

Se calhar todos os astros se uniram para que o meu pai nascesse 54 anos antes do concerto e me impedissem de ver o 'MEGA-EVENTO' via RTP lol

;)

Anónimo disse... 10/07/07, 14:23  

Tu e as tuas teorias da conspiração... :/

Anónimo disse... 10/07/07, 14:52  

Tu e as tuas teorias da constipação :p

Enviar um comentário