Quanto mais me mentes, mais eu gosto de ti.

Photobucket

A educação, a saúde e a economia são, na minha opinião, os pilares de qualquer sociedade da nossa contemporaneidade. Mas, não basta só por si existirem para se garantir o equilíbrio dessas sociedades e, consequentemente, das pessoas que as constituem.

Esses pilares têm que ser conduzidos e administrados por indivíduos providos de uma sapiência fundada na honestidade e no sentido de missão em prol de um conjunto de pessoas anónimas e indiferenciadas, sobre as quais se presume que também elas querem o melhor para a sociedade em que estão integradas e estão dispostas a fazer algo por elas e pelos outros.

Contudo, se pusermos a política cega, ignorante e fanática a comandar, só poderemos obter uma sociedade de merda… Infelizmente é o que está a acontecer a Portugal.

Na próxima campanha de Sócrates, que vai ter a ousadia de se candidatar de novo a primeiro-ministro, o cartaz dirá: OBJECTIVO: RECUPERAR 500 MIL EMPREGOS, A EDUCAÇÃO, A SAÚDE E A ECONOMIA. E a maioria vai de novo acreditar.

Partilhar

Publicada porLuy  

2 comentários:

Anónimo disse... 21/01/08, 15:29  

Eu, literalmente, já não o posso ouvir :/

Anónimo disse... 22/01/08, 14:46  

Acho que ninguém no seu juízo perfeito o consegue ouvir. A não ser que tenha interesse e seja pago para isso. Que é o que acontece com a maioria.

Mas este país está cheio de verdadeiros atrasados mentais funcionais e ele será de novo primeiro-ministro se se recandidatar.

Enviar um comentário