Ora dá cá um e depois dá outro...

Inspirado, mais uma vez, pelo tópico anterior do Luy, apresento agora dois sketchs feitos pelas duas equipas de humor mais inspiradas no momento na televisão generalista nacional. Ambas tratam o mesmo tema embora a crítica implícita seja diferente. Curiosamente veio confirmar um dos 'receios' que o Gato Ricardo tem, dando Os Contemporâneos às 5ªs-Feiras e o Zé Carlos aos Domingos, dado que as equipas usam filosofias de trabalho semelhantes (já todos trabalharam entre si noutros projectos), surge a repetição do mesmo tema (neste caso, o concurso Momento da Verdade).


Apesar de ambos os programas terem tantos amantes como desamantes, eu pessoalmente gosto de ambos e um não invalida o outro, bem pelo contrário! Há muito que não havia dois programas de humor com este nível de experimentação e corrosividade no horário nobre da televisão generalista portuguesa.

Sem mais comentários (com excepção de afirmar com orgulho que acho a Teresa Guilherme bem mais sexy no primeiro vídeo), deixo os dois sketches pela ordem de apresentação:





*xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

2 comentários:

Anónimo disse... 20/10/08, 17:06  

Vi os dois sketchs e também gostei de ambos.
Gostei da imaginação dos Gato Fedorento ao colocarem o primeiro-ministro como concorrente, mas também do facto dos Contemporâneos terem ido directamente ao ataque tuga. Viva o Tuguismo...

White_Fox disse... 21/10/08, 22:40  

Gostei dos dois tb, mas confesso que preferi o 1º.

Enviar um comentário