Moda




Um dia destes, num daqueles momentos de zapping, à procura de algo interessante na TV, deparei-me com esta imagem. Uma marca de lingerie estava a fazer uma sessão fotográfica em África com modelos femininos e animais. Sim, porque os animais que vivem em África também apreciam a lingerie usada por fêmeas humanas.

Coitadas das suricatas, que tiveram que posar para a câmara em cima da cabeça desta jovem modelo. Sinceramente, não chego nem de perto à razão que poderá ter estado por detrás da escolha deste argumento para uma campanha deste género.

Já que estou a escrever sobre o tema Moda, lembrei-me de partilhar um episódio a que assisti no passado fim-de-semana. Na loja da Springfield do Colombo estive a experimentar roupa e a comprar uns trapinhos, e enquanto estive nos provadores podia ouvir um indivíduo que falava alto ao telemóvel. Pelo menos meia hora esteve para ali a falar. Eu saí e ele por lá ficou na conversa. Será um novo fetiche? É que, ainda por cima, a conversa não tinha interesse nenhum. Só falava do tempo e outras coisas banais! Julgo que ele estava confuso e que talvez estivesse convicto de que estava sentado na casa de banho.

Partilhar

Publicada porLuy  

2 comentários:

zehtoh disse... 14/01/09, 17:17  

Se é moda então a partir de hoje também vou andar com uma suricata na cabeça. Até deve ser quentinho :D

Anónimo disse... 15/01/09, 11:35  

É moda, mas em lingerie. Por isso tens que andar em trajes menores com as suricatas na cabeça. :p

Enviar um comentário