A Vénus do Danúbio-Alb (sul)

Os media noticiaram hoje que um grupo de Arqueólogos alemães descobriu na região do Danúbio-Alb (sul) aquela que será a estátua humana mais antiga descoberta até hoje. Trata-se de uma Vénus de "seios e vulva desproporcionados”, esculpida em marfim de mamute há cerca de 40.000 anos!!!

A minha teoria para explicar a origem desta estátua, é de que esta obra de arte foi esculpida por um artista plástico pré-histórico que tinha acabado de comer um frango assado, talvez ali na zona da Guia, no Algarve, e que como gostou muito do petisco, decidiu fazer-lhe uma homenagem, criando uma réplica em marfim de mamute. É que a escultura parece mesmo um frango assado, mas com silicone no peito! Ou então tinha o peito recheado! Mas se tinha peito artificial já não era um frango da Guia!?!?!? Hhmmmm...

Aceitam-se teorias para competir com a minha. Puxem pela imaginação e dêem os seus palpites. Aqui estão as imagens da Vénus do Danúbio-Alb (sul):


Partilhar

Publicada porLuy  

2 comentários:

Anónimo disse... 15/05/09, 00:12  

Acho que está toda a gente a ver a figura ao contrário! Rodem lá um pouco a cabeça para o lado e imaginem a figura ao contrário... não estão a reconhecer?! É um Pokemon!!! O Pikachu!!! =D

E assim se faz a ligação com tópico nipónico anterior *TA-DAH*

=P

zehtoh disse... 15/05/09, 09:09  

a mim parece-me um bocado de gengibre... mas com seios e vulva desproporcionados, como é óbvio :s

Enviar um comentário