Glee


Seguindo a sugestão anterior do Luy, hoje viciei-me em mais uma série. Para tal bastou um único episódio. Estreou ontem, Domingo à noite, por terras lusas, na FoxLife, o novo fenómeno nos E.U.A. Glee! Criada por Ryan Murphy que nos trouxe Nip/Tuck, é uma série que inicialmente faz lembrar uma espécie de High School Musical mas que rapidamente mostra uma variedade de talentos fora de série. No sentido menos convencional da expressão.



Um professor que perdeu o amor à profissão decide criar um grupo de canto que deverá competir num festival inter-escolas. Mas só lhe surgem os geeks
mal amados e é aí que a história começa a diferenciar-se do estilo Disney. Sem nunca cair no cliché fácil, a série apresenta-nos um ritmo e um humor imparáveis (humor este muitas vezes corrosivo pela excelente Jane Lynch que vimos recentemente ao lado de Meryl Streep em Julie & Julia (a não perder!!!)).



Bons serões!

Partilhar

Publicada porAnónimo  

2 comentários:

Pedro disse... 07/12/09, 15:40  

Tenho ouvido falar bem dessa série. Há dois anos atrás cheguei a ser um ávido consumidor de televisão americana via torrents, lol. Hoje em dia 'só' sigo de perto Survivor, Amazing Race, Grey's Anatomy, The Office e claro, a melhor série de todos os tempos - LOST. hehe. :p

Glee parece fixe! Quando estiver em PT vou fazer o download, já que por estas bandas parece que num instante te apanham e vais mesmo preso. :p Dizem.

Abraço e boas corridas!

Anónimo disse... 07/12/09, 16:03  

Lost recomeça já no início de 2010 para a derradeira temporada! oooooohhhhhhh =D

Abraço!

Enviar um comentário