Se tiver sono, procure uma Sleepbox

Nunca vos aconteceu andarem pela rua com tanto sono, que só pensam numa cama para encostar a cabecinha à almofada? A mim já. E recebi um email com uma solução prática, que já existe e resolve estes ataques repentinos de sono: a Sleepbox.

Vejam as fotos e leiam as especificações:

A Sleepbox é uma pequena caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para dormir com conforto e segurança. Oferece momentos de sono tranquilo e descanso numa cidade, sem perda de tempo à procura de um hotel.

Foi idealizada para estar presente em estações de comboios, aeroportos, locais públicos centrais, entre outros locais onde possa haver aglomerações de pessoas exaustas. Em países com um clima temperado a Sleepbox poderá ser utilizada também nas ruas.

Graças à Sleepbox qualquer pessoa tem a oportunidade de passar a noite em segurança e de forma barata, em caso de emergência. O espaço móvel inclui uma cama e está equipado com um sistema de mudança automática de lençóis, sistema de ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e fones recarregáveis. Debaixo do chão há ainda um espaço para as malas. O pagamento poderá ser feito em terminais partilhados, que dão ao cliente uma chave electrónica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas.


Partilhar

Publicada porLuy  

4 comentários:

Hydrargirum disse... 13/01/10, 18:49  

Eu fiquei fan do conceito...e senti logo uma pontinha de sono...

Ja viste o bem que sabia, nestes dias assim...fugir do tempo e resguardar/me numa box ate confortavel...

E eu que aprecio sempre uma power/nap de 5 a 10 minutos...fico logo restabelecido:)

Célio Cruz | Sweet Gula disse... 13/01/10, 21:19  

A ideia parece-me magnifica, mas é o tipo de coisa que não funcionaria neste país. Haveria logo alguém que tentaria usufruír sem pagar, para não falar em vandalismos e ocupações forçadas.

Luy disse... 13/01/10, 22:10  

Que engraçado, eu também nap de 10/15 minutos para recarregar baterias :p

Se as boxes ficassem em edifícios públicos talvez não houvesse tanto vandalismo. Agora aparecer gente curiosa a tentar deitar o olho por uma nesga e gente parva a bater na caixa só para não deixar dornir o outro, isso era na certa.

Anónimo disse... 14/01/10, 01:34  

Podiam meter isto nos corredores da minha faculdade =D

Enviar um comentário