E o Óscar vai para...


... a MIUDA 69693

Na madrugada de Domingo para 2ª-Feira decidi ver a noite dos Óscares. Dado que a TVI obteve a exclusividade da transmissão lá sintonizei o dito canal. A cerimónia em si, tirando um ponto ou outro, foi bastante fraca. A dupla de apresentadores, Steve Martin e Alec Baldwin, teve bons momentos mas soube a pouco. A apresentação dos candidatos e vencedores foi apressada e os vencedores foram, quase todos eles, espectáveis. 

Quanto à versão nacional da emissão, os dois comentadores (José Vieira MendesVítor Moura) simplesmente não funcionaram em equipa, um esteve quase sempre ausente durante toda a cerimónia e quando decidiu comentar algo meteu constantemente os pés pelas mãos com hesitações e maus timings.

Mas pior mesmo, foi a miúda. Não que ela tenha culpa de alguma coisa para além do seu penteado de animal morto e o modo forçado como toca as suas cuequinhas. Não sei exactamente se é hábito nos anúncios do canal àquela hora mas, mesmo sendo-o, é completamente desnecessário passarem este mesmo anúncio de chamadas/sms eróticas vezes seguidas. Talvez a direcção da TVI estivesse preocupada em manter os seus espectadores acordados durante a madrugada mas reprovo por completo a via do choque. Uma pessoa num momento está a ver os vestidos, o glamour, os agradecimentos a Deus e à mãezinha, para no momento seguinte estar a ver a míuda a esfregar os dedos por umas pernas mal depiladas.

Mas, pensando bem, talvez nem seja assim tão descabido...

*xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

3 comentários:

Individual(mente) disse... 09/03/10, 23:35  

Sou um felizardo! Tenho a capacidade de adormecer no sofá e não chegar sequer à abertura da Cerimónia de Entrega dos Óscares. Não é de estranhar portanto a minha ignorância sobre a miúda. Há também a versão masculina da coisa?

Luy disse... 10/03/10, 10:04  

Ela nem tinha um Oscar para se esfregar?!

Anónimo disse... 10/03/10, 15:41  

Versão masculina não sei, mas desconfio que a 'miúda' tinha buço, sempre deve contar para alguma coisa =/

Nem Óscar nem urso (de ouro) =p

Enviar um comentário