Dize ar Jobes 4 The Bóis

Rui Pedro Soares, ex-administrador da PT, foi ouvido pela Comissão de Ética, Sociedade e Cultura “sobre exercício da liberdade de expressão em Portugal” e deixo aqui uma amostra daquilo que foi lá fazer. Este excerto é um bom exemplo da má gestão que existe neste país, por culpa do compadrio político, neste caso do PS, porque é o partido que está o governo, que selecciona para os quadros administrativos das empresas públicas, semi-públicas e similares, pessoas que são incompetentes em último grau.

Não percebo porque é que este país se ri tanto dos Gato Fedorento, quando a realidade consegue superar a realidade. Talvez a razão da preferência das pessoas pelos Gato seja o facto de que, quando ouvimos estes “sketchs” da realidade, estes deixam-nos com pouca vontade de rir, e quem tem um pingo de bom senso só pode sentir uma profunda revolta.

Rui Pedro Soares, apesar de se ter demitido do cargo de ex-administrador da PT, como pertence aos quadros da empresa desde 2001, vai passar, ou já passou, para um cargo de categoria inferior, que neste caso será de director de primeira linha, a que corresponde um salário mensal ligeiramente inferior a dez mil euros.

Não é para nos sentirmos revoltados?

Partilhar

Publicada porLuy  

3 comentários:

Anónimo disse... 10/03/10, 16:44  

Bem, é que nem há palavras! Não tem qualquer relação com o que estava em mesa nem interessava a ninguém saber as histórias ridículas de fanatismo que ele fez questão de contar! =/

Luy disse... 10/03/10, 17:29  

Eu percebi onde ele queria chegar. Ele queria demonstrar que era imparcial na PT no que diz respeito ao apoio da empresa no patrocínio aos 3 clubes mais importantes de Portugal.
Mas não era isso que se estava a discutir e a forma como estava a expôr o tema era completamnente ridicula.
Este senhor nem só devia ser despedido dos quadros da PT, como devia repor o dinheiro que a empresa lhe andou a pagar este tempo todo, pago com dinheiro contribuintes.
Este senhor (que nem sequer é digno do título de senhor) é um completamente ignorante e bronco.
É um monte de esterco.

Anónimo disse... 11/03/10, 17:09  

Quase que fiquei com pena dele =p

Pois, ele queria provar que, apesar de ser um fanático extremista do FCP, a PT patrocinava outros clubes e tal... a forma imprópria e prolongada que o fez é que fica muito a desejar para uma pessoa nesse tipo de cargos =/

Enviar um comentário