God Damn You, Madonna!!!



Não sei se a culpa será exactamente de Madonna, mas usei o nome da dita cuja por ser universalmente conhecido, afinal de contas este nome associa-se mais ao nome da artista do que à santa e assim consegui, espero eu, chamar um pouco da atenção dos bloggistas (ia escrever blogistas, mas penso que isso poderia levar a erro algumas pessoas mais sensíveis).

Bem, mas o que é que a senhora tem a ver com o que eu ainda nem escrevi? Pois muito bem, essa senhora, uma autêntica porn queen on heat, levou-nos, nós como sociedade, ao ridículo!!! Sim, é verdade, e que venham os fãs todos manifestarem-se à porta da minha casa acusando-me de blasfémia! A minha opinião é completamente isenta de interesses e/ou pressões.

Olhamos para a televisão e o que vemos? Olhamos para uma revista e o que se depara perante nós? Sexy, sexy, SEXY!!!!



A senhora Madonna, entre outras, viciou esta nossa sociedade no deslumbramento do corpo feminino tal como ele é, ela tornou o corpo feminino num culto que se orgulha dos seus contornos. Com o sucesso estrondoso que a senhora tem na cultura mundial, vieram as cópias, sim, cópias, porque não se tratam de inspirações, são cópias! As rapariguinhas vestem cada vez menos, as rapariguinhas são cada vez mais… rapariguinhas (fico chocado quando miúdas de 12/13 anos tentam ser sexys quando nem sequer formas femininas têm!!!). Toda a gente ambiciona ser sexy, a todo o custo, o importante é ficar bem na fotografia, de preferência a fazer uma pose provocadora, tipo a chupar um dedo ou a semiabrir os lábios carnudos de botox.

Mas são cópias, tal como atrás disse, porque, e ao contrário da senhora mencionada já diversas vezes que nem me apetece repeti-lo para evitar o seu desgaste, a grande maioria das novas-sexys (uma espécie de novos-ricos pirosos!!!) não tem a inteligência, nem o carisma, nem o ego, nem a ironia, nem a arte, nem o talento que a senhora Madonna (eis o nome dela aqui novamente) tem! Porque ser-se sexy não é algo palpável, ao contrário das mamas de silicone ou as próteses das bochechas, ser-se sexy é ser-se tudo aquilo que numerei linhas atrás sobre a dita senhora e que não vou repetir.



Por tudo isto e por algo mais, eu culpabilizo Madonna por ter tido o sucesso que teve, tanto a nível comercial, como a nível cultural, o que provocou a explosão de cópias baratas, tipo Barbies com c*nas, sem cérebro e todas iguais, construídas em série e sem interesse algum.

Ser-se sexy é ser-se individual, único, real, falso, misterioso, forte, fraco, bonito, feio… tudo aquilo que as bestas de hoje em dia ainda não compreenderam.

Bimbas pindéricas, é o que elas são!!!!

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

3 comentários:

Anónimo disse... 22/03/05, 14:07  

Sim, sim, claro, simplesmente parti de uma coisa especifica pq me parece k o lado feminino da questão é um pouco mais óbvio.

Bjo :)

vivencias disse... 22/03/05, 15:08  

Não é por acaso que esta "Lady" teve o sucesso que teve, e, continua a encher todos os concertos e ter uma legião cada vez maior de fãs atrás dela.Just like a Prayer, é o que ela é...

Luy disse... 29/03/05, 15:38  

Como já li em vários sitios, e concordo, a Madonna inscreveu no dicionário novas palavras. Como é o caso de "Vogue". Mas eu acho que ela foi mais longe. Ela descreveu o significado de muitas outras palavras. Entre elas está a palavra "sexy".
Ela disse um dia que tem tudo a ver com uma questão estilo e que isso não é uma coisa que se aprenda, mas sim algo que nasce connosco.
Eu julgo que estilo é o que nos diferencia uns dos outros.
O problema que identificas, PJ, é a falta de estilo nas jovens como a Britney ou a C. Aguilera. Por isso se esgotam tão depressa.

Enviar um comentário