Não são os amigos a melhor coisa do mundo?



Pois são... são mesmo a melhor coisa do mundo E hoje apeteceu-me fazer uma homenagem aos amigos. A ver pelos exemplos da blogosfera, está na moda este tipo de reconhecimento público. E eu não quero ser alvo de ostracismo.
Mas não vou como nos Óscares agradecer a um por um e mandar xuac, xuac’s. Vou sim, como nos Óscares, apresentar só a parte das piadas. Neste caso apresento algumas regras que devem ser tidas em linha de conta na regulação da relação que temos com os amigos. Regras que eu sigo à risca (ou talvez não, lol).


Regra 1 - Com os amigos partilhamos sempre o que temos

-Um bêbado chega a casa as três da manha e grita para a mulher:
-Prepara-te para levares 3 Fo...das.
-Vens outra vez com a bebedeira?
-Nao, venho com 2 amigos!


Regra 2 - Aos amigos mostramos os nossos orgulhos sem ameaçar o orgulho deles (not)

O velhinho acordou excitado e a velhinha, vendo aquilo, disse:
-Oh meu querido, vamos dar uma?
E ele:
-O quê?! Eu vou é mostrar aos meus amigos!


Regra 3 – Não devemos ceder ao ciúme, pois corremos o risco de isolamento

Um tipo chega a casa e vê o amigo com a esposa na cama. Saca do revólver e mata-o. A esposa furiosa diz:
-“Se continuas assim vais acabar sem amigos!”


Regra 4 – Devemos estar receptivos a novas amizades.

- Comandante Joaquim! Estou a avistar uma tropa que se encaminha directamente ao nosso forte!
- São amigos ou inimigos, sentinela Manuel?
- Olha, eu acho que são amigos. Vêm todos juntos...


Regra 5 - "Amigos vêm e vão, os inimigos acumulam-se."


Regra 6 - Sorri sempre. Os teus amigos ficam felizes por ver-te assim e os teus inimigos zangados por ver-te feliz!

Partilhar

Publicada porLuy  

1 comentários:

Luy disse... 09/03/05, 00:24  

De inimigo não é de certeza...

Enviar um comentário