O Cotovelo

Image hosted by Photobucket.com

O CDS/PP enviou o retrato oficial do seu próprio fundador, Freitas do Amaral, para a sede do PS, partido pelo qual tal sujeito de duplo queixo vai integrar para formar governo.

Penso que neste últimos dias os grandes perdedores das últimas eleições têm tido problemas ao acordar do seu ninho do amor todas as manhãs, porque este tipo de reacções só se justificam com a existência de um choque brutal do cotovelo na mesa de cabeceira (com o respectivo napronzito) mal acordam. Depois, claro está, como bons perdedores, são-o o resto do dia que existe para expelirem as queixas existenciais.

Desconfio que, no fundo, até há uma razão lógica e merecedora da tolerância de todos nós. O abraço matinal! Sim, é isso mesmo! O abraço matinal partilhado por todos os perdedores do CDS/PP à entrada da sua sede quando se encontram depois do cafezinho tomado na esplanada da esquina. É um momento memorável, aconselhável e cientificamente provado (tal como o Actimel!). Ora, como poderia este momento ter o seu sucesso se, lá ao fundo da parede, por detrás de uma plantazita, estava a imagem do futuro duplo queixo do ainda jovial Freitas do Amaral? Qual terapia de grupo resistiria àquela imagem ali tão perto e omnipresente? Nenhuma, garanto!

Por isto tudo e algo mais, peço aos críticos implacáveis, contenção nas suas palavras demagógicas e de altos princípios, porque vocês, críticos, não possuem a informação toda e aqueles senhores de gravata têm uma razão razoável: o cotovelo!

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

1 comentários:

Luy disse... 09/03/05, 00:31  

O menino está de língua afiada, PJ!!!
Espero que não sejam influências da minha pessoa. lol
Eu, pessoalmente, concordo com expedição da foto.
Se não pertence mais ao Clube, acho perfeitamnete normal. E sem dúvida que isto já estaria combinado antes. E isso é que me preocupa: facto de ninguém se preocupar com isso...

Enviar um comentário