Tu também...



Acho que esta semana poupei 54 aéreos. Porquê? Porque não consegui bilhete para os “tu também”, tradução de U2, caso não saibam. Mas não estive à porta de nenhuma BP ou sequer pedi a alguém que estivesse por mim. Por isso acho que não tenho assim tanta razão para me queixar.

Nunca os vi ao vivo e estava com esperança que fosse desta. Das outras ocasiões que estiveram em Portugal as datas nunca estiveram de acordo com a minha disponibilidade. Preocupava-me mais com o estudo e suprimia a lacuna ouvindo os CD’s e aquelas rádios nostalgia que há por aí.

Contudo, não deixo de me indignar pela forma como o processo de venda de bilhetes está a ser dirigido. Que raio de parvoíce é essa de venderem bilhetes para espectáculos em bombas de gasolinas?!

Confesso que, a propósito destas incongruências, um dia destes entrei numa loja Benetton e fiquei estupefacto com um novo adereço de moda. Na realidade eu é que pensei que se tratasse de um novo adereço de moda, porque se tratava, afinal, de um biberão. Depois olhei em volta e reparei que a loja dispunha de outros objectos para uma boa prática de puericultura de “grife”.

Já que estamos em maré de incongruências, eu ainda ponderei a possibilidade de ir para as reuniões satânicas junto às BP. Mas só para convencer o pessoal a fazer umas fogueirinhas para aquecermos o ambiente. Porque fogueiras e bombas de gasolina, tem tudo a ver. Talvez até fizéssemos um fogo de artifício. Podendo, inclusive, ser captado via satélite.

Termino afirmando que é minha intenção nunca mais abastecer numa BP. Pelo menos enquanto tiver gasolina para chegar a outra bomba de abastecimento.

XuaC

Partilhar

Publicada porLuy  

1 comentários:

DMA Produções disse... 03/03/05, 13:59  

Acho que isto não é motivo para deixaresd e abastecer na BP, no entanto, acho que a ideia de dormir ao relento por um bilhete também tem a ver com o convívio... embora eu não tenha dormido ao relento para ver a Madonna e não tendo necessidade de passar os dias no Pav. Atlântico para ficar na primeira fila, acabei por ir para lá um dia antes de manhã para me divertir. Foi muito giro!ehehe. Diverti-me imenso e conheci gente interessantíssima!!!
Mas realmente numa bomba de gasolina... Isto há com cada uma... e como faziam para fumar um cigarrito??? ou para atender o telefone???

Enviar um comentário