Caraças, pá!

Image hosted by Photobucket.com


Caraças, pá!

Detesto quando as coisas correm mal, acordamos e notamos que faltou a luz e o despertador, apesar da garantia de que a pilha incluída mantê-lo-ia operacional, apagou-se.

Levantamo-nos e não encontramos o maldito chinelo direito. E assim permanecemos durante uns longos segundos (que nos parecem eternidades) à procura do chinelo direito às cegas, sim!, às cegas porque durante a noite o sono não foi propriamente tranquilo, o cobertor insistia sempre em deslocar-se misteriosamente para o outro lado da cama.

Enfim os nossos dedinhos já gelados encontram o chinelo e dirigimo-nos para a casa-de-banho, sem antes termos ido de encontro à parede porque o equilíbrio matinal é realmente muito precário mesmo para alguém habituado a controlar nesses campos o seu próprio corpo.

Tomamos um duche rápido e no fim descobrimos que nos esquecemos da toalha que ficou na varanda a secar durante a noite.

Grrrrr…

Vamos para a faculdade a toda a pressa, pelo caminho lembramo-nos que nos esquecemos de tomar o comprimido bi-diário.

Chegamos à sala de aula com pingos de suor a caírem por todos os poros e o que vemos? Um bilhete colado na porta a avisar que não haverá aula nessa manhã.

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

Vamos para casa e tentamos adormecer, impossível, o vizinho do prédio em frente insiste em escutar as suas canções românticas brasileiras com o volume no máximo enquanto aspira a casa…

Desisto, respiro, inspiro, expiro, desisto.

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

2 comentários:

vivencias disse... 19/04/05, 12:36  

Sobrinho calculo que isto tenha sido depois de acordares da noite de "A Carne",lol.
Temos dias assim...

Anónimo disse... 19/04/05, 13:55  

A nossa sorte, pelo menos falo por mim, é que há dias em que estamos tão bem dispostos que nem damos importância a esses azares.

Mas a solução para os teus problemas é que não uses chinelos de manhã, que te sirvas do despertador do telemóvel, que devias dormir sozinho para controlares o cobertor, que uses desodorizante e assim também poupas água, que arranjes o número de contacto do professor para lhe perguntares de véspera se há aula. Se no final isto não resultar toma um ou dois Valiums e esqueces tudo e deixas de ouvir a orquestra do vizinho.

Enviar um comentário