A Primavera é linda...

Image hosted by Photobucket.com

… ou talvez não!

Pois é, amigos, esqueçam lá aquela ideia dos amorezinhos a beijarem-se aos primeiros raios de sol na primavera, ou as primeiras paixões mal surge a primeira andorinha!

É um facto: as depressões (res)surgem em maior número na Primavera e no Outono! Mas que raio de ironia é esta? Então o que nos querem impingir durante a primavera? Que raio de sadismo é esse que nos pressiona a sentirmo-nos bem e apaixonados e absolutamente felizes quando uma andorinha nos caga o capot do nosso carro?

Já não basta termos de nos desviarmos àquelas questões ridículas tipo “Então, já namoras?”; ou “Então, quando nos apresentas uma namorada para vir cá jantar?” Grrr… Como se fossemos nós que marcássemos a data para nos apaixonarmos!

Mas uma coisa é certa, a Primavera é uma das alturas do ano menos provável que isso aconteça (e digo isto sabendo que comecei um namoro no logo no primeiro dia!!!). Por isso deixem lá de perguntas estúpidas, de anúncios românticos e de andorinhas com problemas rectais!

*Xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

4 comentários:

Anónimo disse... 05/04/05, 12:21  

A Primavera até é linda...
É claro que, como tudo, tem um polo negativo e um positivo.
Se por um lado as pessoas ficam mais despertas para os namoricos na Primavera, quando esse objectivo não é conseguindo tem o efeito contrário: o da depressão.
Também acho que não há data para as paixonetas, sobretudo para os seres humanos.
Mas a Primavera é de facto o início de um novo ciclo. Nascem as florzinhas, voltam as andorinhas aos beirais, os répteis acordam da hibernação.
Isso tudo tem influência... não?

vivencias disse... 05/04/05, 14:04  

Concordo com o luy, a Primavera é linda...
Quanto às depressões eu penso que é mais facil surgirem e namorarmos na Primavera do que o contrário...
Beijos

Luy disse... 05/04/05, 16:29  

Eu adoro o sol... e isso diz tudo.

Anónimo disse... 05/04/05, 17:03  

Oh, Zoiky, eu não estou a referir-me ao particular, estou a falar no geral e no geral é um facto que as pessoas se deprimem mais na Primavera e no Outono, há estudos sobre este fenómeno.

É só isso que quiz apresentar de uma forma mais 'light'

:)

Beijos e abraços aos respectivos.

Enviar um comentário