Os homens são as novas mulheres?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O Six Feet Under (Sete Palmos) é sem dúvida a minha série favorita de sempre. Neste momento estou a fazer uma recapitulação completa da série, porque perdi alguns episódio pelo meio.

Um dia destes, quando estava a ver um dos últimos episódios da 2ª temporada, houve um diálogo de que gostei particularmente. Uma selecção que se torna bastante difícil, porque todos os diálogos, ou quase todos, não quero cair em exageros fanáticos, são espectaculares.

Neste diálogo Nate falava com um trabalhar do crematório, que se encarregava precisamente de cremar os corpos. E este, provavelmente ávido de uma boa conversa com um vivo, a determinada altura, entre outras coisas, diz o seguinte:

“- Os homens são as novas mulheres. Odeio ginásios. Aquela gente toda nas máquinas a ver televisão? Parecem extraterrestres a treinar para serem humanos.”

Achei curioso porque, para além da interessante comparação, julgo que esta frase pretendia ironizar com o facto de todos os corpinhos acabarem por ser digeridos pela terra, pelo fogo ou outra coisa qualquer, independentemente do quer que sejam. Quer sejam bonitos ou feios, gordos ou magros...

Vale a pena pensar nisto (Ou não. Esta frase era para ironizar com aqueles pequenos momentos na RFM)

Partilhar

Publicada porLuy  

1 comentários:

Anónimo disse... 21/09/07, 16:01  

tens toda a razao e é muito bonito o que disseste, mas a verdade éque se passa exactamente o contrario.. como sabes. Passamos horas no ginasio para sermos bem vistos aos olhos dos outros, porque aos nossos sentimonos bem.. ainda se a maioria das pessoas se modificase por si propria!

beijinhux

PS: e anatomia de grey ja viste? xD é uma grande serie tb

Enviar um comentário