Video Time Machine #9

Roxette - Crash! Boom! Bang! [1994]
Após vários anos de sucesso mundial, a maior exportação musical sueca depois dos ABBA, os Roxette lançaram em 1994 um dos seus maiores êxitos, talvez com excepção nos EUA onde o grupo começara já a perder popularidade. Uma balada com o invulgar título Crash! Boom! Bang!, do álbum com o mesmo nome, foi apresentada com um excelente vídeo, avançado para a época a nível de efeitos especiais que não chegam nunca a roubar destaque ao conceito visual e musical. Lembro-me de visualizá-lo vezes sem conta em míudo. Aqui fica...


Partilhar

Publicada porAnónimo  

5 comentários:

Anónimo disse... 11/03/08, 15:47  

É engraçado que eu conheço bem a canção, mas nunca tinha visto o vídeo!!!
Muito giro.
Eu tinha uma colega de turma que detestava os Roxette. Tinha um ódio enorme ao grupo.
Uma vez ela pediu-me para eu lhe gravar os Nirvana numa cassete, para ela ouvir no Walkman e eu fiz questão de pôr uma canção dos Roxette na cassete :p

A forma dela me castigar, pela minha partida, foi fazer de conta que a canção não estava na cassete. :p

Anónimo disse... 11/03/08, 17:07  

Lembro-me de ver o vídeo na MTV britânica na parabólica antes de ir para a escola :D

Os Roxette são totalmente inofensivos, com melodias quase sempre muito boas e a vocalista possui uma voz expressiva talhada para as baladas.

Aposto que a tua colega ainda te roga pragas :p

Anónimo disse... 12/03/08, 16:56  

Completamente... De cada vez que se lembra de mim deve lembrar-se desse episódio.

Além de detestar os Roxette, ela tinha medo de Louva-Deus. Então eu fazia questão de lhe atirar para cima todos os insectos que encontrava.

hihihihi

Anónimo disse... 12/03/08, 17:38  

Eu tenho medo de cobras 8x

Anónimo disse... 13/03/08, 11:29  

Óptimo...
Vou arranjar uma no campo pra te oferecer... :p

Adoro ver a cara de pânico na cara das pessoas... hihihihi

Enviar um comentário