6+1 (completamente grátis)

Tentando não quebrar o seguimento deste desafio lançado pelo zeh, aqui fica a descrição pessoal resumida a seis palavras:

  • calmo - Não pretendo aqui fazer um copy-past da lista do zeh, mas a verdade é que, e em especial nos últimos meses, tenho tentado ser a calmaria em pessoa. Há poucas coisas que no presente me chateem;
  • fechado - Há certos momentos que no moldam e eu desde sempre me conheci assim: fechado dentro de mim; por vezes mal interpretado, sigo o meu curso muitas vezes e tão só dentro de mim;
  • frio - Ainda com este calor uso um cobertor à noite, mas nem é esta característica friorenta que realço; sublinho, sim, a parte mais racional que me dá, muitas vezes e com alguma razão, o adjectivo de frio; e, sim, sou-o;
  • depressivo - Sou a pessoa que se deprime a si próprio com maior facilidade o que é uma chatice; rende-me um pouco a sua combinação com a inspiração literária;
  • viciado - No desporto, atenção; não me lembro da minha vida sem desporto (ou pelo menos sem andar a correr em bicos-dos-pés no quintal dos meus avós);
  • divertido - OK, tenho dias... mas com injecção de adrenalina e ambiente correctos, suponho que seja divertido q.b.;
+

  • contra-lógico - Que é diferente de ilógico, apesar de por vezes se confundirem os termos; nem sempre é sustentável, mas tento sempre incutir o efeito surpresa nas coisas que faço e crio; tiros ao lado são comuns mas aprende-se a viver com as nossas limitações.
E fico-me por aqui, ao reler o que escrevi, parece-me demasiado sério (e na realidade, pouco me levo a sério a maioria das vezes); uma pitada de sal aqui e ali certamente que me faría bem mas é a vida!

*xuac*

Partilhar

Publicada porAnónimo  

0 comentários:

Enviar um comentário