Katy Perry - One of the Boys



Quem é esta Katy Perry? Bem, posso adiantar que nasceu Kathryn Hudson nos EUA há quase 24 anos. Até há bem pouco tempo não passava de uma desconhecida com um êxito no sub-mundo cultural chamado Ur So Gay, um tema irónico e extremamente divertido. Vejam aqui:



Foi este mesmo tema que chamou a atenção de, nem mais nem menos, Madonna que mencionou esta faixa como uma das suas canções do momento numa entrevista há poucas semanas. Coincidência ou não, a verdade é que na semana passada o segundo single do álbum, I Kissed a Girl, alcançou a 2ª posição da ultra-competitiva lista da Billboard. [update: esta semana chegou finalmente ao topo da tabela]



Não se pense que este é o seu álbum de estreia, muito antes das letras provocantes, a Katy lançou um disco... Cristão! Lançado em 2001, Katy Hudson, estreava-se assim com apenas 16 anos numa carreira que dificilmente deixaria antever esta reviravolta. Talvez a miúda só tenha mostrado a sua rebeldia agora. E ainda bem porque este álbum, para além de divertido, é uma lufada de ar fresco desinteressada que nos irá certamente refrescar o Verão que já aí se aproxima.

Katy Perry - One of the Boys - 7.5/10
[2008]

One of the Boys - ****
I Kissed a Girl - *****
Waking Up in Vegas - ****
Thinking of You - ***
Mannequin - ****
Ur So Gay - *****
Hot n Cold - ****
If You Can Afford Me - ****
Lost - ****
Self Inflected - ***
I'm Still Breathing - ****
Fingerprints - ***

Partilhar

Publicada porAnónimo  

2 comentários:

AFSC disse... 29/06/08, 17:25  

O efeito...Madonna será?:D

Espero vir a conhecer este álbum,pareceu-me interessante.

Anónimo disse... 30/06/08, 14:40  

Há tanta coisa nova a sair ultimamente, que não tenho tempo de acompanhar as novidades!

Ainda bem que temos os nossos conselheiros a fazer esse trabalho de pesquisa :p

Enviar um comentário