Spider's Hunt

Eu ando um tanto ou quanto preocupado, porque há uns meses que tenho uma aranha que teima em fazer uma teia frente à porta que dá para a varanda. De cada vez que abro a porta esqueço-me e, assim que passo para o outro lado, embrulho a cabeça numa grande teia!

Esta cena repete-se quase todos os dias! E eu estou a ficar preocupado, porque julgo que a aranha me está a querer caçar por tentativas. Porque, se não é essa a intenção dela, porque será que todos os dias insiste em fazer uma teia no mesmo sítio, se todos os dias termina destruída?!

Resta acrescentar que ainda não tive um encontro frente-a-frente com o insecto, mas já sei de antemão que quando nos encararmos olhos nos olhos a luta vai ser bem renhida.

Partilhar

Publicada porLuy  

4 comentários:

zehtoh disse... 14/12/09, 09:29  

Secalhar a aranha está a querer escrever-te uma mensagem e tu não percebes. Nunca viste a "charlotte's web"? :P (dá pra ver um bocadinho aqui http://www.youtube.com/watch?v=CYOFV6Ny9R8 )E de qualquer modo, antes uma aranha do que uma osga :P

Luy disse... 14/12/09, 11:42  

Também já tive osgas, só que agora estão a hibernar.
Vou ver se consigo compreender o que a aranha escreve.

Anónimo disse... 14/12/09, 17:26  

Podemos então concluir que tanto tu como a aranha têm uma memória deveras reduzida =ppp

Luy disse... 15/12/09, 10:20  

Efectivamente, a falta de memória também pode ser a causa desta situação. :s

Enviar um comentário